21/10/17 PDF Imprimir E-mail

pr_dirceu_foto_dir_-_cpia"Voltou segunda vez o anjo do Senhor, tocou-o e lhe disse: Levanta-te, e come, porque o caminho te será sobremodo longo." 1 Reis 19.7

Para onde nos conduz o caminho do Senhor? Digo com profunda certeza a você que agora lê estas linhas: o Senhor preparou um "grande caminho" para você. Por isso, volte-se logo para o caminho do Senhor. "Para onde?", você pergunta. Apocalipse 14.4 responde: a ser como os "...seguidores do Cordeiro por onde quer que vá." Já posso lhe adiantar com certeza para onde esse caminho não conduz: ele não leva para onde sua carne quer. Por isso eu lhe peço muito que você reveja o grau de sua disposição em seguir o caminho do Cordeiro para onde quer que Ele for. Pois esse caminho significa a absoluta entrega da própria vontade. O único caminho certo para você é o caminho pelo qual o Senhor já quer conduzi-lo há muito tempo, mas para o qual você ainda não se decidiu. Até hoje o seu caminho sempre partiu do seu próprio "eu". Mas a base de partida do caminho do Senhor é única e exclusivamente o Calvário. Lá Ele espera por você. Você tem de voltar até onde o Cordeiro de Deus crucificado espera por você, ao Calvário. Somente partindo do Calvário você encontrará o caminho do Senhor.

Extraído do livro "Pérolas Diárias" de Win Malgo