Igreja da Comunhão

"Amar a Deus" PDF Imprimir E-mail

Para vivermos em Comunhão com Deus e desfrutar das bênçãos a nossa disposição é necessário passarmos pelo que a Bíblia chama de “Novo Nascimento”.

O que é o Novo Nascimento?

É quando o homem, a mulher reconhecem a impossibilidade de alcançarem a Salvação, o Céu, Deus e o Seu perdão pelos próprios méritos ou por obras.

Reconhecem que o pecado os separou de Deus, trazendo morte espiritual e condenação eterna.

Crêem que a morte de Jesus Cristo é a única maneira para que essa Comunhão seja restabelecida.

Confessam e pedem o perdão dos pecados aceitando a Jesus como único e suficiente Salvador.

Pedem para que seus nomes sejam escritos no Livro da vida, no céu, de onde jamais pode ser apagado.

Vivem uma vida de santificação, ou seja, separação de tudo aquilo que ofende a Santidade de Deus, descritas na Bíblia.

Jesus veio trazer a seguinte “Grande Mensagem”:

“Amarás ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, de toda a tua alma, e de todo o teu entendimento. Este é o grande e primeiro mandamento.

E o segundo, semelhante a este, é: Amarás ao teu próximo como a ti mesmo."

Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda, (pratica, obedece, faz de todo o coração, devolve o dízimo, aquilo que pertence a Deus, oferta, paga impostos, ama os inimigos, faz tudo como se fosse para Jesus e não para o homem, tem prazer nos mandamentos do Senhor, etc.), esse é o que me ama, diz o Senhor; e aquele que me ama será amado de meu Pai, e eu o amarei, e me manifestarei a ele. Pois que tanto me amou (me obedeceu de inteireza de coração, sem visar recompensa), eu o livrarei; pô-lo-ei num alto retiro (protegido), porque ele conhece o meu nome (Jesus é o nome acima de todo nome).

Quando o invocamos Ele nos responde; Ele está conosco na angústia, nos livra nos honra; Ele honra aos honram Seu Nome, mas despreza aos que desprezam Suas Leis.

Ele ama aos que O amam, e os que diligentemente O buscam O acharão; com aumento de dias serão fartos pois Deus lhes mostrá a salvação, a cura, libertação, prosperidade, e demais bençãos.

Somos amigos de Deus se fizermos o que Ele nos manda.

Jesus disse: “Se vós estiverdes em mim, e as minhas palavras estiverem em vós, pedireis tudo o que quiserdes, e vos será feito. Já não vos chamo servos, porque o servo não sabe o que faz o seu senhor; mas chamei-vos amigos, porque tudo quanto ouvi de meu Pai vos dei a conhecer. Vós não me escolhestes a mim, mas eu vos escolhi a vós, e vos designei, para que vades e deis frutos, e o vosso fruto permaneça, a fim de que tudo quanto pedirdes ao Pai em meu nome, ele vo-lo conceda. Isto vos mando: que vos ameis uns aos outros.”

Deus perdoa e se esquece do que você fez quando você reconhece que pecou, se arrepende, pede perdão e abandona o pecado.

O diabo usa as pessoas para fazer tudo o que é contrario a Palavra de Deus...o próprio Jesus disse que o diabo veio para matar, roubar e destruir mas Ele, Jesus, veio para desfazer as obras do diabo...

Ele disse que deveríamos fazer as mesmas coisas que Ele...

Disse para sermos seus imitadores.... Nós fomos feitos a imagem e semelhança de Deus, portanto não importa o erro que a pessoa cometeu, pois não é contra carne e sangue que temos que lutar, mas sim contra os principados, contra as potestades...

Jesus não veio para condenar ou julgar as pessoas.

Hoje, Jesus e somente Ele, intercede por nós junto ao Pai como nosso advogado.

No dia do grande julgamento após a Sua vinda, Ele será juiz.

Se você entendeu esse propósito de Deus para a sua vida então comece a viver essa vida plena com Deus e jamais se desvie da verdade que é Jesus, do Caminho que é Jesus e da vida que é Jesus.

Leia a Palavra de Deus e ore diariamente pedindo que o Espírito Santo te ensine todas as coisas. Deus o abençoe.

Fonte: Palavra da Salvação (Bíblia).

Elaboração de textos: Ronaldo Ferranti.

Pão do Céu

Mensagem: Clique aqui

TV ONLINE

Lançamento Audio-Livro

Peça pelo telefone:

(11) 9.5076-3640

ou pelo email:

prdirceu@yahoo.com.br

Se preferir, leia:

Tradutor