Igreja da Comunhão

12 / 06 / 12 PDF Imprimir E-mail

eu_perfil O descanso não é aquí!

Fugindo os momentos de grandes tribulações, temos esta vida como se fosse extremamente saudável e aqui nosso lugar permanente. É muito sutil a artimanha maligna para nos fazer sentir bem como se fosse nossa morada eterna. Alguns, inclusive, nem se dão conta disso e vivem como se nunca fosse dar contas a Deus.

Sabedor disso, Jesus advertiu que não “ajuntássemos tesouros na terra”. Sabia Ele que tudo acaba. Há lugar melhor para quem deseja vida permanente. Há vida mais plena para quem deseja vida saudável. Há comunhão perfeita para quem desejar alegria contínua.

É com esse sentimento que Miqueias convoca o povo: “Levantai-vos, e andai, porque este não é lugar de descanso; por causa da imundícia que traz destruição, sim, destruição enorme” - 2.10. É uma palavra encorajadora para quem está com medo. É renovadora para quem está cansado. É motivadora para quem está desanimado. É aliviadora para quem está com dor.

Há sempre uma estrada a ser percorrida. Independente do que acontece, precisamos avançar e continuar a caminhada. Então, mãos a obra, avante sempre. Ele está conosco e nada nos impedirá de caminhar, mesmo que a estrada seja pedregosa.

Extraído do livro "Pérolas Diárias" (de Wim Malgo)

Email Pr.Dirceu

prdirceu@yahoo.com.br

Enquete

Você tem certeza da SALVAÇÃO?
 

Pão do Céu

Mensagem: Clique aqui

TV ONLINE

Lançamento Audio-Livro

Peça pelo telefone:

(11) 9.5076-3640

ou pelo email:

prdirceu@yahoo.com.br

Se preferir, leia:

Tradutor