07/01/20 PDF Imprimir E-mail

pr_dirceu_foto_dir_-_cpia"Porquanto o Senhor mesmo, dada a sua palavra de ordem, ouvida a voz do arcanjo, e ressoada a trombeta de Deus, descerá dos céus." (1 Tessalonicenses 4.16)

Há muito tempo clamamos ansiosos, como Igreja de Jesus, unidos no Espírito Santo: "Vem, sim, vem logo, Senhor Jesus", e nos perguntamos: "Senhor, por que Tu ainda esperas?" Permita-me, querido leitor, que lhe diga com grande convicção: o silêncio de Deus na história da salvação nos promete que muito mais depressa Ele aparecerá nas nuvens a fim de nos buscar. Tenha bom ânimo, pois, mesmo quando se cala, Deus está presente e ouve o nosso clamor. Ele espera até que a nossa fé esteja plenamente desenvolvida. Então você clamará e Ele lhe responderá: "Eis que estou aqui". Assim as nuvens escuras da tentação serão enxotadas pelo sol da graça transbordante de Jesus. Por isso insisto: não desista de buscar a Deus, caso você ainda não tenha obtido resposta de certas perguntas que o deixam ansioso. Agarre-se mais a Ele, e persista em esperar nEle, pois a esperança dos justos se transformará em alegria! Jesus responde ao nosso clamor! Sim, Jesus em breve virá!

Extraído do livro "Pérolas Diárias" de Win Malgo