Igreja da Comunhão

07/02/19 PDF Imprimir E-mail

pr_dirceu_foto_dir_-_cpia"O diabo, vosso adversário, anda ao derredor, como leão que ruge procurando alguém para devorar." (1 Pedro 5.8)

Neste tempo do fim em que as atividades satânicas (Efésios 6.12) aumentam grandemente, nós, como filhos de Deus, só sairemos ilesos se formos persistentes na oração e na vigília. Nada é mais desleal do que membros do corpo Cristo adormecerem espiritualmente. Aí o inimigo ataca. Se você pegou no sono espiritualmente, já se encontra na armadilha mortal. O Senhor Jesus adverte: "O que, porém, vos digo, digo a todos: Vigiai!". E, voltado para Pedro, Ele exclamou na noite em que foi traído: "Simão, Simão, eis que Satanás vos reclamou para vos peneirar como trigo." Se o próprio Senhor diz isso, por que você não O leva a sério? Desperte, você que dorme! Vista toda a armadura de Deus! Viva a vitória de Jesus no dia-a-dia!

Se somos tentados dessa forma, não devemos ter medo de um dia sermos vencidos e sucumbirmos? Aquele que é por nós é maior e infinitamente mais poderoso do que aqueles que são contra nós! Por isso, seguros pela mão de Jesus andamos constantemente em direção da pátria melhor, à terra prometida! Não precisamos temer. Ninguém nos tirará da Sua mão.

Extraído do livro “Pérolas Diárias”(de Wim Malgo).

 

Email Pr.Dirceu

prdirceu@yahoo.com.br

Enquete

Você tem certeza da SALVAÇÃO?
 

Pão do Céu

Mensagem: Clique aqui

TV ONLINE

Lançamento Audio-Livro

Peça pelo telefone:

(11) 9.5076-3640

ou pelo email:

prdirceu@yahoo.com.br

Se preferir, leia:

Tradutor