Igreja da Comunhão

"Orem, estou me desviando!" PDF Imprimir E-mail
eu_perfil"Tem cuidado de ti mesmo e da doutrina. Continua nestes deveres; porque, fazendo assim, salvarás tanto a ti mesmo como aos teus ouvintes" (1 Tm 4.16).
Preguei na Igreja Santo Antônio ano passado (2006). Semana passada (11/2007), realizei um culto a Deus na praça central, a pedido da Prefeitura, juntamente com um dos padres responsáveis pela Igreja Católica, na cidade.
Após me cumprimentar com a "Paz do Senhor", o mesmo me convidou para pregar em sua igreja, propondo fazer uma visita em nossa igreja, assim que eu o convidar. Acabo de batizar uma ex-freira e tenho uma reunião marcada com o representante espírita local.
Entretanto, como presidente do conselho de pastores em minha cidade, tenho tido dificuldades em reunir pastores de outros ministérios para cultuarmos em unidade ao nosso Deus, deixando as barreiras, de lado. Coisas estranhas têm acontecido comigo!
Longe de mim a falsa modéstia, hipocrisia ou mentira. É que no momento, Deus tem feito coisas das quais nunca sonhei viver. Estou desviando? Sim, acho que estou me desviando, orem por mim!

Estou me desviando das mensagens sensacionalistas e promotoras da fé baseada no "toma lá-dá-cá"... Estou me desviando do humanismo... Estou me desviando do mercantilismo... Estou me desviando do mundanismo... Estou me desviando dos escândalos... Estou me desviando da competição que tenta a qualquer preço, inchar uma igreja ao invés de ir atrás das almas que escorregam em direção ao inferno... Acho também que perdi a fé! Perdi a fé em ser um pastor famoso... Perdi a fé em esperar que outros façam o que eu mesmo, há muito tempo, já deveria ter feito...
Perdi a fé em pensar que realizaria coisas grandiosas... Perdi a fé em mim... Sem fé e desviando, só Deus sabe o que pode acontecer...
Orem por mim! Tenho encontrado muitas samaritanas sem mensagens de esperança a beira do poço da morte... Tenho encontrado muitos Zaqueus, Bartimeus, Lázaros, eunucos, leprosos, escórias como eu, amados por um Deus que deixou Sua glória a fim de resgatar-nos e salvar-nos. Há tanta coisa para fazer no reino! E, tudo isso está acontecido comigo num instante quando estou me desviando e sem fé... Só a graça de Deus é capaz de capacitar! Orem por mim!
Pr.Dirceu Pereira

Pão do Céu

Mensagem: Clique aqui

TV ONLINE

Lançamento Audio-Livro

Peça pelo telefone:

(11) 9.5076-3640

ou pelo email:

prdirceu@yahoo.com.br

Se preferir, leia:

Tradutor